Acontece nos dias 17 e 18 de junho, a 13ª Festa do Milho realizada pela paróquia Nossa Senhora das Dores, em Cândido Mota. O evento, que acontece ao lado da praça Monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, se tornou tradição no município, e todos os anos oferece pamonha, bolo de milho, cural, milho cozido, croquete, feijoadinha, além de pastéis e bebidas em geral.
A festa tem apoio da comunidade católica, e parceria com a prefeitura e Câmara de Vereadores de Cândido Mota.
“A nossa gestão faz questão de ser parceria mais uma vez desse evento tão importante para nossa cidade. Nos dias 17 e 18 de junho estaremos juntos na Festa do Milho. Deus abençoe a todos”, disse o prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


