O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Cândido-motense é assassinada a facadas em Arthur Nogueira

Solange Silva, de 50 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo próprio companheiro Marcos Antônio de Barros, de 51 anos.

A cândido-motense Solange Silva, de 50 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo próprio companheiro Marcos Antônio de Barros, de 51 anos, na madrugada de sábado, dia 26, no município de Arthur Nogueira/SP.
Segundo a Polícia, a vítima do feminicídio, que trabalhava como esteticista, foi encontrada em sua residência, localizada em uma propriedade rural as margens da Rodovia dos Agricultores.

Informações colhidas no local indicam que o casal teria ido a um rodeio que acontece na cidade. Ao retornarem para casa, o crime teria sido cometido.
Após o crime, o suspeito teria telefonado para a filha do casal, confessando o ato e pedindo para que ela acionasse a polícia. A família prontamente contatou as autoridades, que, ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima.
Solange foi golpeada no pescoço e foram identificadas marcas de luta corporal no corpo da vítima.
O corpo de Solange foi sepultada na manhã de domingo, dia 27, no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras, em Paulínia/SP.
Por muito anos ela residiu em Cândido Mota/SP, antes de se para Arthur Nogueira, onde acabou sendo assassinada. Ela deixa dois filhos.
O homem acusado de matar a própria esposa segue foragido.

Vítima do feminicídio residiu por muitos anos em Cândido Mota

Ultimas Notícias!