A atleta cândido-motense, Mayara dos Santos Leite, foi a campeã da prova dos 800 metros do Atletismo Brasil Challenger, disputado no domingo, 24 de agosto, em Bragança Paulista/SP. A competição somou pontos para o Ranking Nacional e também serviu como oportunidade para índices para a disputa do Mundial de Tóquio no Japão.
Mayara, que integra a equipe do Esporte Clube Pinheiros, está entre os sete atletas do clube que ficaram com o primeiro lugar em sua prova.
Ela iniciou seus treinamentos na equipe de atletismo do Centro Vocacional ‘Frei Paulino’, de Cândido Mota.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


