Neste domingo, 6 de julho, aconteceu na cidade de Marília/SP, o Circuito Interior de Jiu-Jitsu, reunindo certa de 800 atletas. O aluno do projeto social Jiu-Jitsu da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Cândido Mota, Vitor Hugo Rocha, foi campeão na categoria infanto juvenil até 78 quilos.
“Vitinho como vários atletas do projeto, vem conquistando seu espaço no cenário competitivo. Temos muitas joias no projeto social que irão aparecer, na parte competitiva e principalmente no quesito cidadania”, apontou o professor e responsável, Anderson de Oliveira, o ‘Tim’.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


