O boxeador cândido-motense Alexsander Luiz da Silveira, de 22 anos, funcionário da Casa Di Conti, venceu sua primeira luta no último sábado, dia 25, na categoria 75 quilos. O embate aconteceu em evento interno da academia Inside, em Assis. A luta foi contra o atleta Caio Silva, de Paraguaçu Paulista. A vitória foi por nocaute, já no primeiro round, com dois minutos de luta.
“O Alexsander Silveira treina só há sete meses e neste primeiro contato com o ringue, teve uma vitória grandiosa. Ele possui um grande futuro. É um boxeador muito técnico, combatido e dedicado aos treinos”, disse o professor Mateus Silva, do Centro de Treinamento Mateus Silva e Lino Barros, que fica na rua coronel Valêncio Carneiro, 328, no centro de Cândido Mota, com o telefone (18) 99745-1973.
O jovem boxeador é patrocinado pelo Centro de Treinamento Max Forma e está em busca de novos patrocinadores. “Queremos fazer do boxe um esporte de destaque em Cândido Mota. Para isso, estamos em busca de novos patrocinadores, que nos ajudem a popularizar o esporte no município”, completou o professor Mateus Silva.

Ricardo Madalena é eleito presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp
A vice-presidência do colegiado será ocupada pelo deputado Milton Leite Filho (União); colegiado é responsável por fiscalização do trabalho de agências reguladoras do Estado