O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Cândido-motense, Grazi Zarri se destaca em Meia Maratona de Buenos Aires

Com o tempo de 1h11m56s, ela terminou na 14ª posição, sendo a melhor brasileira da competição, que contou com cerca de 20,5 mil inscritos.

A cândido-motense Grazielle Zarri, foi destaque na Meia Maratona de Buenos Aires, disputada no último domingo, dia 21, na capital da Argentina. Com o tempo de 1h11m56s, ela terminou na 14ª posição, sendo a melhor brasileira da competição, que contou com cerca de 20,5 mil inscritos. A vencedora foi a queniana Irina Kimais, com 1h07m59s, seguida pela etíope Atalel Dargie, com 1h07m59s, e pela também queniana Vivian Kiplagat, com 1h07m59s.
Grazi Zarri, que iniciou os treinamentos de atletismo no Centro Vocacional ‘Frei Paulino’, ainda criança, também foi destaque na corrida de São Silvestre, sendo a brasileira melhor colocada na corrida em 2019.
Em suas redes sociais, a atleta cândido-motense falou da participação na prova do último domingo. “Vocês acreditam que na hora certa e momento certo tudo acontece!? Basta ter perseverança e resiliência, que vai chegar simmm, mais nunca vai chegar na hora que você quer, e sim, na hora que o Todo Poderoso quiser. Vocês que viram meu post falando da minha saúde e ao mesmo tempo estava acontecendo milhões coisas. Deus não te entrega nada fácil, primeiro você passa por um processo sombrio e doloroso, parece que não vai suportar, pois estava acontecendo comigo, tudo conspirando pra desistir, mais não dei mole, a minha fé foi meu combustível. E tudo isso não seria em vão, esse processo dito e feitoooo. Grata a Jesus Cristo por ter me capacitado por esses dias, por esse grande resultado que me deu muita alegria e que estou no caminho certo e no lugar certo”.
Grazi entrou para história da competição, terminando com o 14º lugar da geral Elite, 5º na Sul-América e 1º lugar entre as brasileiras, se tornando a 4ª do ranking do Brasil.
“Tudo isso só foi possível porque meu esposo foi meu empresário, foi meu parceiro. Foi quem acendeu a chama do amor, e do amor que tenho pelo esporte. Eu venho a cada dia me inspirando nele, aprendendo muito. Obrigada ‘vida’, por fazer parte. É nossa vida”, escreveu a cândido-motense, se referindo ao noivo Daniel Ferreira do Nascimento, mais conhecido como ‘Danielzinho’, outro destaque do atletismo brasileiro.
“Eu agradeço toda minha equipe pelo suporte, pela paciência, por fazer o possível para a minha evolução. Agradeço a todos os meus amigos e familiares, que lá atrás me ajudaram a chegar até aqui. Desde o meu primeiro professor, e minhas parcerias, vocês fazem parte de tudo isso. Orgulho da cidade de onde eu vim, Cândido Mota, o ‘Gigante Vermelho’”, finalizou.

Ultimas Notícias!