Foi sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 3, no cemitério municipal de Cândido Mota, o corpo do aposentado Hélio Ferreira, conhecido como ‘Goiabão’, de 60 anos. Ele se recuperava de uma cirurgia após complicações em virtude de uma hérnia umbilical.
O cândido-motense precisou passar pela operação de emergência após a hérnia se romper. Durante a cirurgia, houve outras complicações, sendo necessário ficar internado alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de onde havia recebido alta no dia 31, transferido para o quarto.
Logo após a internação, por conta dos custos elevados da cirurgia, UTI e diária hospitalar, já que tudo precisou ser realizado pela clínica particular, um grupo de amigos solidários e familiares do cândido-motense, iniciaram algumas campanhas para apoiar nas despesas. Naquele momento, a família pedia oração pela vida do aposentado. “Nós entregamos nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, para que fizessem o que fosse melhor para ele”, afirmou a filha Jordana Paes.
O cândido-motense estava internado na Santa Casa de Assis e acabou falecendo na noite desta quarta-feira, dia 2.
Além de Jordana, Hélio deixa também o filho Tiago.

Homem é preso por ameaçar ex-companheira dentro da Delegacia em Tarumã
Segundo o registro, autor de violência doméstica resistiu à prisão e ainda ameaçou um dos policiais civis.