O cândido-motense José Mauro Mossini, de 63 anos, funcionário da Casa Di Conti, morreu na noite da última quinta-feira, dia 21, após sofrer um acidente na rodovia próximo à Platina, no período da tarde. O vendedor, que tinha 22 anos de história na empresa, envolveu- se em um animal enquanto trafegava com uma motocicleta na pista. Ele foi socorrido, mas devido às gravidade dos ferimentos, não resistiu, vindo a óbito horas depois da cirurgia realizada para tentar salvar sua vida.
O velório teve início às 11h desta sexta-feira, dia 22, no Velório Municipal ‘Antônio Marobo’, de Cândido Mota e vai até às 21h; retornando às 6h. O sepultamento deve ocorrer às 10h de sábado, dia 23, para que amigos, familiares e colegas de trabalho possam prestar homenagem ao vendedor mais antigo da Casa Di Conti.
Chamado por amigos e familiares como ‘Maurão’, ele estava aposentado desde o ano passado, mas iria trabalhar mais um ano, por conta da paixão pelo trabalho que fazia.
A perda de Mossini deixou um clima de tristeza e consternação entre seus colegas de trabalho. O vendedor era reconhecido por sua dedicação e comprometimento com a empresa; era uma referência para os demais colaboradores. O legado deixado pelo vendedor será lembrado e reverenciado com carinho por todos, disseram os amigos.
Casado com Izabel Cristina Vasques Mossini, deixa as filhas Ana Carolina e Jéssica, os genros Túlio e Ramon, e o neto Miguel.

Homem é preso por ameaçar ex-companheira dentro da Delegacia em Tarumã
Segundo o registro, autor de violência doméstica resistiu à prisão e ainda ameaçou um dos policiais civis.