O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Ciclista morre após acidente em Cândido Mota

Edson Gonçalves foi socorrido em parada cardíaca pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde entrou em óbito.

Um homem de 46 anos morreu na manhã da última segunda-feira, dia 15, após um acidente na rua São Caetano, vila Marim, em Cândido Mota. Edison Gonçalves estava de bicicleta quando se envolveu em uma colisão com um veículo Fiat Palio, com placas de Lutécia. Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o registro, por volta das 8h25, uma equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, a vítima já havia sido socorrida.
O condutor do veículo, de 34 anos, segundo o boletim de ocorrência, não apresentava sinais de embriaguez, contou aos policiais que trafegava pela rua São Caetano quando o homem de bicicleta, que trafegava no mesmo sentido, entrou repentinamente na frente do carro, não conseguindo evitar a colisão.
A vítima caiu ao solo e foi socorrida em parada cardíaca pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde entrou em óbito.
A Polícia Científica compareceu no local para realizar a perícia.
O corpo de Edison Gonçalves foi sepultado na manhã desta terça-feira, dia 16, no cemitério de Cândido Mota.

Ultimas Notícias!