A nutricionista cândido-motense, Cynthia Jabur, faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 19, aos 49 anos. Ela deixa o esposo Orival, e demais familiares. Seu corpo está sendo velado na sala 2 do velório municipal ‘Antonio Marobo’, de onde sairá para sepultamento no cemitério de Cândido Mota às 15h30 desta terça-feira, dia 19.
Cynthia é filha do médico Zacharias Jabur, que foi prefeito de Cândido Mota no período 2013 a 2016 e que morreu em maio de 2022, e de Osmarina Simeão Jabur, havia morrido um ano antes, em 2021.
A vereadora de Cândido Mota, Regina Jabur, que é prima de Cynthia escreveu uma mensagem em sua rede social: “É difícil acreditar que você se foi! Vai para os braços de sua família, que fazia muita falta para você aqui: Thaís, Osmarina e o nosso querido Zacha. Foi uma filha exemplar. Está nos braços do Pai! Descanse em paz, minha prima querida. Não esquecerei nosso último dia juntas, numa despedida em família, com muitos sorrisos, abraços, e carinho”, se despediu.
A Prefeitura de Cândido Mota também emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais. “Com imenso pesar, a Prefeitura de Cândido Mota comunica o falecimento de Cynthia Jabur, filha do nosso querido Ex-prefeito Dr Zacharias Jabur e da Dona Osmarina e esposa do Servidor Público Orival Cândido. Amiga de todos, de sorriso fácil e alegria contagiante, Cynthia deixa uma lacuna irreparável na vida de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la. Nesse momento de tristeza, nossas orações são para que Deus console toda a família e amigos. Que fique em nossas memórias as boas lembranças e momentos de alegria. Descanse em Paz”.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.