A Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Assis/SP cumpriu durante esta semana, mandados de busca e apreensão no combate à exploração sexual e favorecimento à prostituição.
As investigações tiveram início após informações de que adolescentes estariam em situação de prostituição na cidade de Assis. Realizadas diligências, foi constatado que adolescentes estariam realizando ‘lives’ em estado de nudez e vendendo o conteúdo através de aplicativos de celular. Diante de tais fatos, foi representado pela concessão de mandado de busca e apreensão, a qual fora concedido pelo Poder Judiciário.
Até o presente momento foram cumpridos mandados de busca judiciais em dois locais e apreendidos aparelhos telefônicos para análise pericial, os quais instruirão os Inquéritos Policiais instaurados para apuração dos fatos.
![](https://i0.wp.com/odiariodovale.com/wp-content/uploads/2025/02/eraldo-e-julio-em-brasilia-3.jpg?fit=300%2C180&ssl=1)
Após agenda em Brasília, Eraldo e Júlio se reúnem com governador Tarcísio de Freitas
Na capital federal, prefeito e vice de Cândido Mota estiveram acompanhados dos prefeitos Freddie Nicolau (Pedrinhas Paulista), Sérgio Quejo (Florínea) e Arildo Mosquito (Cruzália).