A Unidade Regional de Ensino de Assis, em nome da dirigente regional Telma Aparecida Luciano Alves, parabeniza as escolas EE Dr. José Augusto de Carvalho, de Cândido Mota, e EE Prof. Teófilo Elias, de Assis, pelo brilhantismo de suas conquistas nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), nas modalidades Atletismo e Xadrez, categoria Sub 17, Fase Final Estadual, realizada em Praia Grande/SP.
O estudante da EE Dr. José Augusto de Carvalho, Murilo Martins Mariano, foi campeão estadual no Atletismo 800 metros.
Já o aluno da EE Prof. Teófilo Elias, Willian Santos de Oliveira, foi campeão estadual no Xadrez, Torneio Blitz. A estudante Tais Pereira Prioste, da mesma escola, foi campeã estadual no Xadrez Individual, com o professor Alessandro Rodrigues Mori.
“Vitórias como estas exaltam e reforçam a importância das aulas de Educação Física Escolar e colocam em evidência o trabalho realizado pelos professores do componente. Parabéns por essa grande conquista. Continuem brilhando!”, concluiu Telma Alves.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


