O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Dois estabelecimentos de Cândido Mota são furtados em menos de 4 horas

Em ambas as ações, bandidos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento dos comércios.

A Polícia Militar de Cândido Mota registrou em menos de 4 horas, dois furtos a estabelecimentos comerciais do município. O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira, dia 1, por volta das 23h55, na LCN Frios, que fica na rua José Elias Cury.
Na ação, que foi flagrada pela câmera de monitoramento do estabelecimento, o bandido usando máscara e boné abre a fechadura da porta utilizando uma chave de fenda, e mesmo com o alarme acionado, ele entra e vai direto ao caixa, de onde retira todo o dinheiro e foge em seguida. Os proprietários ouviram o alarme e foram até o estabelecimento, onde encontraram a porta aberta, e acionaram a Polícia Militar.
O outro furto ocorreu poucas horas depois, por volta das 3h05 da madrugada, na bicicletaria Ciclo Izzo, na rua São Paulo. O crime também foi registrado pelo sistema de segurança do estabelecimento.
Um bandido coberto com um cobertor, estoura o cadeado e a fechadura da porta da bicicletaria e vai até a prateleira, onde pega cinco aparelhos GPS. Antes de sair, ele furta uma bicicleta que estava próxima a porta. Nas imagens, aparece outro homem que passa em frente ao estabelecimento, parecendo vigiar a ação. Dois minutos após o primeiro bandido sair, o segundo entra e também foge levando outra bicicleta, ambas aro 29.
O furto foi percebido na manhã desta sexta-feira, dia 2, quando o proprietário chegou para trabalhar e encontrou a porta encostada, sem o cadeado. Ele também acionou a Polícia Militar, que registrou o Boletim de Ocorrência.
Em ambos os furtos, a Polícia Científica realizou perícia para tentar identificar os autores. A Polícia Civil de Cândido Mota está investigando os crimes.

Ultimas Notícias!