Os proprietários da loja Gringa Store, que foi alvo de bandidos no último dia 9, no centro de Cândido Mota/SP, comunicaram o encerramento das atividades do estabelecimento. Aline e Daniel Diogo fizeram uma postagem anunciando o fechamento e agradecendo a todos os clientes e amigos que estiveram ao lado deles, principalmente neste momento difícil.
“Encerramos nossas atividades. Desde já, agradecemos todos os nossos clientes abençoados que sempre estiveram conosco. Nosso muito obrigado. E sabemos que o Criador continua conosco. Em tudo damos Graças”, escreveu o casal de comerciantes, em sua rede social.
A loja foi arrombada e furtada na madrugada do último dia 9. No dia 10 de abril o estabelecimento completaria um mês de inauguração.
Bandidos utilizaram um veículo para derrubar a grade. Após o arrombamento, os indivíduos levaram toda mercadoria entre roupas, perfumes e bonés. O estabelecimento era localizado na rua Henrique Vasques.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local os bandidos já haviam fugido. Imagens de câmeras de segurança registraram toda ação, que durou menos de quatro minutos.
O carro utilizado no crime era produto de furto e foi localizado abandonado pela manhã em Assis, sem nada dentro.
Segundo o delegado responsável pela investigação, João Fernando Pauka Rodrigues, o veículo passou por perícia. A Polícia Civil aguarda o resultado de exame com as digitais colhidas no veículo abandonado para tentar identificar e localizar dos autores do crime.

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira
Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas da companhia em todo o Brasil