O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Donos de loja furtada anunciam encerramento de atividades em Cândido Mota

A loja foi arrombada e furtada na madrugada do último dia 9. No dia 10 de abril o estabelecimento completaria um mês de inauguração.

Os proprietários da loja Gringa Store, que foi alvo de bandidos no último dia 9, no centro de Cândido Mota/SP, comunicaram o encerramento das atividades do estabelecimento. Aline e Daniel Diogo fizeram uma postagem anunciando o fechamento e agradecendo a todos os clientes e amigos que estiveram ao lado deles, principalmente neste momento difícil.
“Encerramos nossas atividades. Desde já, agradecemos todos os nossos clientes abençoados que sempre estiveram conosco. Nosso muito obrigado. E sabemos que o Criador continua conosco. Em tudo damos Graças”, escreveu o casal de comerciantes, em sua rede social.
A loja foi arrombada e furtada na madrugada do último dia 9. No dia 10 de abril o estabelecimento completaria um mês de inauguração.
Bandidos utilizaram um veículo para derrubar a grade. Após o arrombamento, os indivíduos levaram toda mercadoria entre roupas, perfumes e bonés. O estabelecimento era localizado na rua Henrique Vasques.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local os bandidos já haviam fugido. Imagens de câmeras de segurança registraram toda ação, que durou menos de quatro minutos.
O carro utilizado no crime era produto de furto e foi localizado abandonado pela manhã em Assis, sem nada dentro.
Segundo o delegado responsável pela investigação, João Fernando Pauka Rodrigues, o veículo passou por perícia. A Polícia Civil aguarda o resultado de exame com as digitais colhidas no veículo abandonado para tentar identificar e localizar dos autores do crime.

Ultimas Notícias!