A Polícia Civil de Assis/SP, por meio de suas Delegacias Especializadas (Dig e Dise), em ação conjunta com o pelotão da Força Tática da Polícia Militar, na manhã de sábado, dia 4, cumpriu mandados de busca e apreensão em três residências no município de Assis/SP, visando apreender objetos vinculados a uma organização criminosa que se especializou em furtar caminhonetes da marca Toyota, modelo Hilux na região.
Os investigados, de 26 e 32 anos foram presos na noite sexta-feira pela Polícia Militar, ao tentarem subtrair duas caminhonetes que estariam estacionadas no centro de Assis. A dupla foi conduzida ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante e, representado pela decretação da prisão preventiva de ambos, e, ainda pela concessão de mandados de busca e apreensão, as quais foram deferidas pela Justiça.
Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram encontrados objetos relacionados a veículos subtraídos e, ainda, outros elementos probatórios que reforçam as investigações de serem autores de diversos furtos de tais tipos de caminhonetes; havendo fortes indícios de que os veículos eram levados para o Estado do Paraná e, na sequência, para o Paraguai.
Os criminosos foram recolhidos a Unidades Prisionais da região e o trabalho de Polícia Judiciária, a partir de agora se concentrará na identificação de demais membros da organização criminosa.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.