Edmar Torquato faleceu nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, aos 42 anos. Desde abril deste ano, o cândido-motense fazia tratamento contra um câncer, e na quinta-feira, dia 1º, precisou ser levado para a Santa Casa de Cândido Mota, onde faleceu nesta tarde.
Nas redes sociais, familiares e amigos estão publicando mensagens de luto. Adriane Damaceno, uma sobrinha de Edmar, falou de como era o tio. “Quero me lembrar de você cheio de vida! Obrigada por todo cuidado para com meus filhos, todo encontro era regado de muito amor e carinho, algo lindo que você tinha com as crianças! Nosso último encontro, no domingo, eu senti que era a despedida, e agradeço a Deus por ter dado tempo, seus últimos momentos foi de muita alegria! Agora você descansou, acabou o sofrimento, e o que me conforta é que você sentiu todo amor sendo transpassado para você nesse tempo todo! Foi muito precocemente, você ainda tinha muito o que viver, você amava viver. Vá em paz, aqui deixará muita saudade, e um vazio enorme! Te amamos, até um dia na eternidade!”, escreveu.
O corpo de Edmar será velado no velório ‘Antônio Marobo’, de onde sairá para sepultamento no cemitério de Cândido Mota neste sábado, dia 3, em horário a ser definido pela família.
Verão e oscilações na temperatura: o que fazer para evitar alta na conta de energia
Energisa alerta para as práticas diárias que favorecem o gasto desnecessário de energia elétrica e que podem trazer um susto na conta ao final do mês