Mais uma live com Elas Cantam nesta terça-feira, dia 29, às 19h, na página do Facebook de ‘Sonia Youssef’. Formada por Elis Musicista e Li Prudente, a dupla interpreta clássicos raiz e sertanejo atuais.
“Temos realizado a live há cinco meses, todas as terças-feiras e com um público que só aumenta. São os amantes das clássicas músicas sertanejas e dos grandes cantores. Recebemos muitas mensagens destacando o resgate de músicas que não são ouvidas com facilidade nas rádios ou TVs a não ser em programas exclusivos do tipo musical”, destacou a dupla.
Outro detalhe que foi frisado por elas são os brindes oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores. “Nesta terça-feira, por exemplo, iremos sortear para quem estiver com a gente na live, um Bolotone oferecido pela Cláudia Silvino, um bolo salgado da Tatiane Vaz, uma Marmitex do Restaurante O Sal da Terra, um sabão caseiro líquido e uma barra da Nira Camargo, e uma pizza tradicional da Toscana Pizzaria e Choperia. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a cada um dos nossos patrocinadores, apoiadores e as pessoas que ao vivo, compartilham ou que assistem depois já que fica publicado na página do Facebook de ‘Sonia Youssef’. Só temos a agradecer”. “Gostaríamos de agradecer O Diário do Vale por ser nosso parceiro, bem como a Chácara Cristina com corte de Carne de Cordeiro, Spa das Sobrancelhas, Chácara Reluz, Comitiva Manzoni, Max Shine Produtos de Limpeza, Vasques Comércio de Calcário Ltda, Senhorita Lanches, Viviane Andreotti Estética, Casa de Pães Pieza, Infohouse, Toy Restaurante e Churrascaria, Casa da Embalagem, Casa de Carnes Lucianetti, Loja da Denise, Palazim Presentes, Studio Pilates Vanessa Souza, Restaurante O Sal da Terra, Verdurão São José, Salão Gustavo Guiotti Hair Design, Drogaria Santa Rita, Regina Marroni com Café Marita e Delícia Lili”, finaliza a dupla.

Campanha ajuda cândido-motense que bateu caminhão
A ação tem como objetivo consertar o caminhão F4000 do motorista Claudinei Scaraboto, que teve a cabine destruída em colisão contra uma carreta.