O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Em Brasília, Eraldo Pereira busca recursos para Cândido Mota

Prefeito esteva acompanhado do secretário de Governo, Júlio Urbano, presidente da Câmara, David Vieira, vereador Vinícius Nascimento e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Rosana Pereira.

O prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, acompanhado do secretário municipal de Governo, Júlio Urbano, esteve em Brasília nesta semana, cumprindo agenda com deputados e nos ministérios do Governo Federal, buscando recursos para o município. Também participaram da comitiva cândido-motense na capital federal, o presidente da Câmara de Vereadores de Cândido Mota, David Vieira, vereador Vinícius Nascimento e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Rosana Pereira.
Durante esses dias, houve reunião com o assessor do Ministério da Saúde, onde foi discutida a possibilidade do credenciamento de exame de tomografia pelo SUS em Cândido Mota, tornando o município referência regional nesse tipo de exame por imagem. “Em café da manhã com o deputado federal Júnior Bozzella, discutimos diversas solicitações, entre elas a reforma e ampliação do Terminal Rodoviário, projeto que assinamos junto ao presidente da Câmara David Vieira e os vereadores Vinícius Nascimento e Elaine Guedes”, ressaltou Eraldo Pereira.
“Não podemos deixar de agradecer a assessoria do deputado Júnior Bozzella, que intermediou essa agenda junto ao Ministério e por reforçar nosso pedido”, completou o prefeito de Cândido Mota.
Na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o prefeito solicitou a liberação da retomada das obras da ‘Escola de 12 salas’, o que deve avançar nas próximas semanas. “É um prédio importantíssimo que não foi concluído e que precisa ter as obras retomadas. Toda a documentação está correta e em breve será liberada a licitação. Agradeço ao deputado federal Enrico Misasi, que através do vereador Vinícius Nascimento, a quem agradeço também, intermediou essa importante agenda aqui em Brasília”, agradeceu Eraldo.
Junto da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rosana Pereira, o prefeito de Cândido Mota solicitou recursos na área de Assistência Social. E por fim, durante todos os dias em que esteve em Brasília, Eraldo Pereira visitou gabinetes de diversos deputados federais, onde solicitou recursos para Cândido Mota.
“Agradeço a minha esposa e presidente do Fundo Social Rosana Pereira, ao secretário de Governo Júlio Urbano, ao presidente da Câmara David Vieira e ao vereador Vinícius Nascimento pela parceria nesses dias de muito trabalho em Brasília. Voltamos para nossa terra com a sensação de dever cumprido, e confiantes de que o que solicitamos vai se concretizar. Que Deus abençoe a todos, e contem sempre com nosso empenho e dedicação para juntos ‘construir um novo tempo’ para Cândido Mota”, finalizou Eraldo Pereira.

Ultimas Notícias!