O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Empresa inicia recuperação após queda de placas do forro acústico da igreja matriz de Cândido Mota

Parte da cobertura despencou durante a missa na última terça-feira, dia 12.

A paróquia nossa Senhora das Dores iniciou ontem, dia 14, a reforma do forro acústico da igreja matriz. Parte da cobertura despencou durante a missa na última terça-feira, dia 12. A empresa responsável pelo serviço foi acionada e já iniciou os trabalhos.
De acordo com o pároco frei Décio Pacheco Bezerra, ‘a empresa vai fazer uma análise de toda estrutura, refazer todo o trabalho e liberar o local para celebrações só quando tiver o laudo técnico”, disse ele.
Sobre as missas, disse que durante a semana elas devem ser celebradas nas naves laterais do templo, onde não há essas placas no teto. “No fim de semana ainda estamos analisando se faremos a missa na igreja Santa Clara, nos horários das matriz. Não é possível usar o salão paroquial para as missas. Infelizmente, o forro de pvc do local está caindo, por causa de infiltrações. Precisa apenas manutenção”, explicou frei Décio Bezerra.
Conforme explicou o religioso, a princípio, a informação é que alguns parafusos de uma placa não estavam corretamente apertados. “E por consequência, puxou as outras placas”, falou.
O pároco finalizou informando que técnicos da empresa irão analisar todos os parafusos, de todas as placas.

Ultimas Notícias!