O prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, e o vice-prefeito Júlio Urbano receberam o vereador Churrão e o assessor parlamentar Renan Matta Menão para anunciar a conquista de mais R$ 200 mil para a área da Saúde em Cândido Mota/SP. O recurso foi destinado pelo deputado federal Ribamar Silva.
“Mais uma excelente notícia para a nossa população! Por meio do deputado federal Ribamar Silva, com o apoio e indicação do nosso vereador Churrão – que representa o deputado em Cândido Mota -, foram destinados R$ 200 mil para a Saúde do nosso município. Esse recurso será fundamental para fortalecer os atendimentos e melhorar ainda mais os serviços prestados aos munícipes”, destacou o prefeito Eraldo Enfermeiro.
O vice-prefeito também agradeceu aos envolvidos na conquista. “Nosso agradecimento ao deputado Ribamar, grande amigo e parceiro de Cândido Mota; ao vereador Churrão, pelo trabalho e dedicação; ao assessor Renan, pela parceria; e também ao Rogério Silva, irmão do deputado, pelo apoio e atenção com a nossa cidade. Seguimos trabalhando juntos para fortalecer a saúde e cuidar bem da nossa gente. Que Deus abençoe”, concluiu Júlio Urbano.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


