O prefeito de Cândido Mota, Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’ e o vice Júlio Urbano, estiveram na última semana, no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de São Paulo. Esta é a quarta reunião com a superintendência e técnicos do DER na busca de melhorias para a recuperação da estrada vicinal ‘Antônio de Gênova’, que liga o patrimônio de São Benedito ao município. Nos encontros, Eraldo e Júlio também buscam melhorias para o anel viário ‘Eduardo Mazanatti’.
“Apresentamos os projetos de revitalização da Antônio de Gênova e do anel viário. Ainda no ano passado começamos as tratativas para conquistar este importante recurso. Sabemos da necessidade urgente, estamos trabalhando e confiantes que conquistaremos essas revitalizações! Gratidão ao Superintendente Sérgio Codelo e todos os técnicos do DER/SP”, concluíram Eraldo e Júlio.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


