O prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, e o vice Júlio Urbano, estiveram na segunda-feira, 19 de janeiro, em reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo/SP, com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, e com o assessor de prefeitos da secretaria, Carlos Takahashi, para reforçar a demanda de recuperação da vicinal ‘Antônio de Gênova’ (CDM 365), no patrimônio de São Benedito, em Cândido Mota/SP. Eles também estiveram no Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
“Relatamos ao secretário e assessor a demanda do São Benedito, que desde meados de junho de 2022 vem sendo apresentada e pleiteada. Apresentamos novos relatórios fotográficos e reafirmamos a necessidade urgente da recuperação desta vicinal”, disseram prefeito e vice.
Eraldo e Júlio retornaram confiantes do encontro com os representantes do Governo Estadual. “O secretário Kassab entendeu e se mostrou pronto a solucionar a demanda. Seguimos firmes e trabalhando muito para que consigamos trazer este tão sonhado benefício para nossa população”, concluíram.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


