Na quinta-feira, dia 11, o prefeito de Cândido Mota/SP, Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’ e o secretário municipal de Governo, Júlio Urbano, estiveram na Agência Nacional de Mineração (ANM), buscando a liberação de diversas pedreiras, visando atender a alta demanda de empedramento nas estradas rurais no município. Acompanhados do deputado estadual Rômulo Fernandes, os cândido-motenses estiveram com o gerente regional no Estado de São Paulo da ANM, Marcos Vinícius.
“Em nome do município, agradeço de coração pela união e parceria nessa importante missão para melhorar nossas estradas rurais”, concluiu o prefeito Eraldo Enfermeiro.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


