O prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, fez esclarecimentos e trouxe algumas informações sobre a mudança de horários na linha de transporte interurbana entre o município e a cidade de Assis. Segundo o chefe do Poder Executivo cândido-motense, um ofício foi enviado à empresa para que mantivesse os horários. Além disso, uma reunião já foi agendada com os representantes da Auto Viação Ourinhos Assis (Avoa).
“Na quarta-feira, dia 19, ficamos sabendo através das redes sociais, que haveriam algumas mudanças de horário dentro da linha de transporte entre Cândido Mota x Assis, que aconteceria a partir desta segunda-feira, dia 24. Na quinta-feira, dia 20, já fizemos um oficio para a empresa, solicitando que permanecesse o horário habitual e que não fizesse a mudança, pois sabíamos que traria transtornos para várias pessoas, estudantes e trabalhadores que necessitam deste transporte e que tem compromisso com horários”, adiantou o prefeito de Cândido Mota.
Eraldo Enfermeiro esclareceu ainda que a Avoa é uma empresa privada e que a prefeitura não tem nenhum tipo de contrato. “O que podemos dizer é que existe uma preocupação com a mudança de horário. O que cabe ao poder público é oficiar a empresa para manter o horário, e estamos aguardando o retorno até momento. Estamos para esclarecer que não temos nenhum contrato com a empresa, que é totalmente privada, sem nenhum vínculo com a prefeitura. Foi agendada uma reunião para podermos levar os pedidos dos usuários e pelo menos tentar manter os horários das linhas anteriores. Se Deus quiser, vamos ter bons resultados. É o que podemos fazer no momento, o que compete a nós, é buscar e tentar trazer um resultado bom para a população”, finalizou o prefeito.
A principal alteração de horário no transporte entre os municípios de Cândido Mota e Assis foi a retirada dos horários das 7h e das 16h da tabela da empresa. Esses horários são importantes principalmente para as pessoas que residem e trabalham entre um município e outro.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.