O prefeito de Cândido Mota, Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro, recebeu esta semana em seu gabinete, a visita do deputado estadual Rômulo Fernandes. O encontro contou ainda a presença de secretários e diretores municipais.
“Recebi com muita alegria a visita do deputado Rômulo, que destinou R$ 50 mil para o nosso município. Ele que já passou por aqui assumiu este compromisso no passado e graças a Deus retornou para finalizar esta emenda, que já está disponível para o município”, destacou o prefeito.
Eraldo agradeceu ao deputado. “Quero agradecer ao deputado mais uma vez por esta parceria e dizer que estamos muito felizes com esta visita e por ajudar o nosso município. Acima de qualquer coisa, queremos ser parceiros dos parlamentares que tem um olhar diferenciado para nossa cidade e para as necessidades da população. Muito obrigado deputado, seja sempre bem-vindo em nossa cidade”, concluiu Eraldo Enfermeiro.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


