A escolinha de futebol Show de Bola, de Cândido Mota/SP, recebeu na manhã de sábado, 10 de maio, o lançamento do projeto Super+Ação, do Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa, através do deputado estadual Sebastião Santos, possibilitou a destinação de uniformes, bolas e kits de alimentação com lanches e sucos para os alunos da escolinha cândido-motense.
O lançamento contou com a presença de Sebastião Santos, do prefeito de Cândido Mota Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, vice Júlio Urbano, vereador Mário César Dias, o ‘Poeta’, que é o representante do deputado no município, responsáveis pela escolinha Douglas e Donizete Rosa, atletas do Show de Bola e seus familiares.
“Recebemos, junto com sua equipe, nosso querido amigo, o deputado estadual Sebastião Santos, o qual fez a indicação desse importante projeto para nosso município. O deputado, que sempre teve um olhar especial por Cândido Mota, fez questão de estar pessoalmente nesse momento, onde acompanhamos a chegada de um caminhão cheio de insumos para nossos atletas mirins. Um grande suporte para a escolinha!”, disseram Eraldo e Júlio.
O prefeito e o vice de Cândido Mota agradeceram a todos os envolvimentos nesta ação. “Nosso agradecimento à presença do vereador Poeta, o qual representa o deputado Sebastião Santos aqui em Cândido Mota, também da Alessandra, presidente da Associação Desportiva Facex (ADF). Gratidão ao nosso governador do Estado, Tarcísio de Freitas e parabéns à escolinha que, através do Douglas e do Donizete, a toda equipe que, também com o apoio dos pais, fazem um trabalho de excelência, importantíssimo para nossas crianças e jovens! Obrigado por trazerem ao nosso município um projeto transformador, que é o Super+Ação! Contem sempre com nosso apoio ao esporte em Cândido Mota!”, disseram.
Por sua vez, a direção da escolinha Show de Bola também fez um agradecimento. “Obrigado ao deputado estadual Sebastião Santos, que é um grande parceiro nosso, assim como o vereador Poeta. Agradecemos também a parceria da gestão Eraldo e Júlio, sempre ajudando a escolinha no que é preciso, sempre presente!”, concluíram Douglas e Donizete.




