A esposa do professor cândido-motense, Anderson Oliveira, o ‘Tim’, Larissa Antunes, fez história ao ser campeã no World Master IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2023. O campeonato mundial de Jiu-Jitsu aconteceu no último final de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Natural de Cascavel/PR, Larissa representou o Brasil na categoria peso leve e absoluta (todos os pesos juntos) terminando campeã em ambas. Somando estes resultados, a lutadora tornou-se a número 1 do planeta, e de quebra foi graduada faixa roxa.
Larissa sempre foi atleta de ponta, atuando pela Seleção Brasileira de Rugby. Nos Jogos Olímpicos de 2014 na Rússia ela fez parte da Seleção Brasileira de Bobsled, e agora no Jiu-Jitsu, onde iniciou por hobby. Hoje é a número 1 do mundo.
“Agradeço a Deus primeiramente e aos amigos e empresários de Cândido Mota, que me ajudam financeiramente, como o vereador Lu Zanchetta, o empresário Heber Leite da Nova Service, e o grande amigo e incentivador Everton Maikon, o ‘Zóio’, proprietário da Fio Fibra, e todos que acreditaram neste sonho. Não é fácil; quem me conhece sabe que trabalho em dois ou três empregos. Treino o máximo, faço dieta e concilio tudo. Obrigada Deus e a cada um que torce por mim… nós somos campeões mundiais”, concluiu Larissa Antunes, que ainda está em Las Vegas.
Ministério das Comunicações lança edital e 16 cidades de SP podem contar com novas rádios educativas
Entidades interessadas em operar emissoras têm até 21 de março para fazer inscrição