A família de dona Lucinda Orestes Conceição Garrido procurou a redação de O Diário do Vale para agradecer o atendimento oferecido pela Santa Casa de Misericórdia ‘Imaculada Conceição’ de Cândido Mota, durante os dias de internação no hospital.
“Nosso muito obrigado a esta importante instituição de Cândido Mota pelo atendimento prestado a minha mãe. Obrigado a todo corpo clínico, aos médicos plantonistas pelos quais ela foi atendida, as recepcionistas, a assistente social Marly Camargo pelo apoio prestado à família, a superintendente Maria Holanda Cardoso e ao provedor José Augusto, pela excelente administração do hospital, a equipe da limpeza, equipe da cozinha, da lavanderia, equipe da manutenção, a Mesa Administrativa, funcionários da administração, e a toda equipe de enfermeiros e auxiliares por toda dedicação e cuidado, e principalmente carinho que tiveram neste período que minha mãe esteve internada. Agradecemos também a todos os amigos e familiares que estiveram no velório e sepultamento. Obrigado a todos! Deus abençoe cada um de vocês”, disse Valdir Garrido, em nome de toda a família.
A cândido-motense Lucinda Orestes Conceição Garrido faleceu na terça-feira, dia 27, aos 86 anos. Após sofrer uma fratura no fêmur, há cerca de 40 dias, ela permaneceu internada na Santa Casa de Cândido Mota/SP.
Ela deixa os filhos Valdir, Ivone, Ivanilda, Claudemir, Valdemir e Rita.
Três apostas de Cândido Mota acertam a quadra da Mega-Sena
Apostadores de Assis, Palmital, Tupã e Quatá também acertaram quatro números.