O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Familiares e amigos prestam homenagem em enterro de cândido-motense

Caminhão guincho levou o veículo de Marcelo Finotti, uma Saveiro ‘tunada’, junto com a urna funerária do cândido-motense, que participava de competições de arrancada.

O sepultamento do cândido-motense Marcelo Finotti, o ‘Cago’, de 46 anos, teve uma homenagem dos familiares e amigos em Cândido Mota, no fim da tarde de segunda-feira, dia 7. Durante o cortejo, do velório ‘Antônio Maroubo’ até o cemitério municipal, um caminhão guincho levou o veículo de Marcelo, uma Saveiro ‘tunada’, junto com a urna funerária do cândido-motense, que participava de competições de arrancada.

Desde muito jovem, Marcelo trabalhava com carros de arrancada, veículos 4×4 e motos, e era considerado um dos melhores da região.
Segundo a publicação de amigos nas redes sociais, o cândido-motense que atualmente residia em Assis, morreu na manhã de segunda-feira, após lutar contra uma infecção no cérebro e ficar internado na UTI por vários dias.
Marcelo é filho de Angelo Finotti e Denise Riti Finotti. Ele deixa ainda os irmãos Angela e Paulo César, esposa Tais, filha Lívia e demais familiares.

Ultimas Notícias!