A Federação das Apaes do Estado de São Paulo através do ‘Fundo de Projetos’, viabilizado através da parceria entre a instituição paulista e o Vale Cap do Vale do Paraíba, aprovou projeto da Apae de Cândido Mota. O objetivo é desenvolver atividades voltadas para a defesa dos direitos da pessoa com deficiência e sua família, bem como maior independência e autonomia do usuário elevando sua auto estima e melhorando sua qualidade de vida. Os recursos para a instituição cândido-motense virão do ‘Fundo de Projetos Edital 04/2019 – Assistência Social, em novembro/2019’.
“A verba foi solicitada para a compra de equipamentos e materiais para desenvolvimento de projetos, proporcionando ao usuário condições para realizar as atividades proposta, desenvolvendo as suas potencialidades através de programas educativos em multimídia, visando a sua integração social e criando condições para o usuário compreender e atender ordens simples, como previstos no Plano de Trabalho”, disseram os dirigentes da Apae de Cândido Mota.
E completaram: “Mais uma vez agradecemos as parcerias e aproveitamos a oportunidade para convidar a comunidade de um modo geral a visitar e acompanhar os trabalhos desenvolvidos nesta Apae, na rua Angelo Pipolo, 1.725, em Cândido Mota”.
![](https://i0.wp.com/odiariodovale.com/wp-content/uploads/2025/02/futebol-jogador-de-candido-mota-caio-ramalho.jpg?fit=300%2C169&ssl=1)
Jogador de Cândido Mota se apresenta no New York Red Bulls II
O zagueiro Caio Ramalho Leite pertence a Sfera Sociedade Anônima de Futebol e jogará por empréstimo pela equipe dos Estados Unidos.