O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Futsal de Cândido Mota garante duas vitórias no 50º Campeonato Estadual

Ambos os jogos foram contra Palmital.

A equipe masculina de futsal da prefeitura de Cândido Mota, garantiu duas vitórias no 50º Campeonato Estadual, fase sub-regional, que está sendo disputada no município de Tarumã. A estréia ocorrida no dia 15 de setembro, contra Palmital, a equipe cândido-motense venceu pelo placar de 1 a 0. Na última terça-feira, dia 20, as equipes voltaram a se enfrentar com placar final de 3 a 1 para os cândido-motenses.
O secretário municipal de Esportes e Turismo de Cândido Mota, David de Oliveira Júnior, o ‘Juninho Leiteiro’, enalteceu o trabalho dos professores e destacou o empenho dos atletas. Ele também agradeceu o apoio do prefeito Eraldo Pereira.
“Os professores da nossa escolinha de futsal, Cassiano Machado e Anderson Bernadino da Silva, vem desempenhando um ótimo trabalho com nossos atletas, e esses tem demonstrado muita determinação e empenho nos jogos que vem participando. Mais uma vez, agradeceu ao prefeito Eraldo, ao diretor de Esportes Wagner Modesto e toda equipe da secretaria pelo apoio na área esportiva do município”, concluiu Juninho.

Treinos
Os cândido-motenses que quiserem participar da escolinha de futsal do município, podem procurar os professores no ginásio ‘Hamilton Scapim’, nos dias de treino.
Professor Anderson
Terças e quintas-feiras, das 17h às 18h30, atletas masculino de 13 a 15 anos.
Terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, atletas masculino de 10 a 12 anos.
Terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h, atletas masculino livre de idade.
Professor Cassiano
Segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h30, atletas feminino a partir de 15 anos.
Segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h, atletas masculino a partir de 15 anos.

Ultimas Notícias!

Vacinação contra a Influenza em Tarumã

O público-alvo prioritário é crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); Idosos com 60 anos ou mais; Profissionais da saúde; Pessoas com comorbidades; Profissionais da educação.

Leia mais »