A equipe do Grêmio Alexandria, do distrito de Nova Alexandria, em Cândido Mota/SP, se classificou para as semifinais do Campeonato Regional de Futebol de Ribeirão do Sul/SP, após vencer o time do Flamengo de São Pedro do Turvo/SP pelo placar de 2 a 1. Os dois gols do representante de Cândido Mota foram marcados por Luan.
A partida ocorreu no domingo, 2 de novembro, no estádio municipal ‘Romeirão’, de Ribeirão do Sul.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


