A delegacia de Polícia Civil de Cândido Mota conta com um novo delegado titular. Guilherme Dias Gomes assume o lugar do delegado João Fernando Pauka Rodrigues, que passará a atuar em Assis.
Natural de Florestópolis/PR, Guilherme Gomes atuou como Escrivão de Polícia na grande São Paulo/SP. Antes de assumir a delegacia de Cândido Mota, o profissional se formou na Academia de Polícia de São Paulo (Acadepol). Ele é um dos mais de 300 delegados que reforçarão o efetivo da Polícia Civil no Estado de São Paulo. Para a área do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Deinter 8, em Presidente Prudente/SP, da qual Cândido Mota faz parte, foram designados 17 novos profissionais. Na Seccional de Assis, são sete, sendo um para Palmital, um para Maracaí, um para Assis, três para Paraguaçu Paulista, e o delegado Guilherme Gomes para Cândido Mota.
Recentemente, a Delegacia de Polícia de Cândido Mota já havia recebido três novos escrivães.
Guilherme Dias Gomes é o novo delegado de Cândido Mota
Natural de Florestópolis/PR, o profissional atuou como Escrivão de Polícia na grande São Paulo/SP, antes de se formar na Academia de Polícia de São Paulo (Acadepol)