O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Homem de 36 anos é encontrado morto no centro de Cândido Mota

Segundo a Polícia, o corpo do rapaz foi encontrado no banheiro do escritório onde trabalhava há 5 anos, na rua Angelo Pípolo.

Foi encontrado morto no fim da manhã desta terça-feira, dia 31, Roger Thomáz de Souza Bevilacqua, de 36 anos. Segundo a Polícia, o corpo do rapaz foi encontrado no banheiro do escritório onde trabalhava há 5 anos, na rua Angelo Pípolo, centro de Cândido Mota. Ele estava sendo procurado depois de desferir golpes de faca que acabaram matando Lennon Jepherson Silva Mendes, de 30 anos, no último sábado, dia 28, no jardim São Geraldo.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a ocorrência na rua Ernesto Manfio, onde um homem havia sido esfaqueado durante uma briga. Ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida por familiares até a Santa Casa de Cândido Mota, onde permaneceu internado em estado grave e morreu na madrugada de domingo, dia 29.
Os policiais realizaram buscas para localizar o autor das facadas, mas não tiveram sucesso. O delegado de Cândido Mota abriu inquérito para apurar o crime, e chegou a ouvir algumas testemunhas e familiares, até pedir um mandado de prisão para o acusado, que foi expedido na segunda-feira, dia 30, pelo juiz da Comarca de Cândido Mota.
Por volta das 11h30 desta terça-feira, dia 31, ao entrar em seu escritório, no centro de Cândido Mota, o proprietário encontrou o corpo de Roger no banheiro.
Segundo os policiais, ele foi visto entrando no local por volta das 10h30. Ele teria acessado a sala onde trabalhava há cerca de cinco anos e passado por uma janela, até chegar ao banheiro.
A Polícia Civil também compareceu no local, assim como a Polícia Científica, que realizou a perícia.

Ultimas Notícias!