Na manhã de quarta-feira, dia 20, equipes do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, ao assumirem o serviço, receberam informações de que, na noite anterior, um homem havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra uma mulher que estava no interior de uma caminhonete, no município de Tarumã/SP.
Com as informações, os policiais iniciaram diligências para localizar o autor dos disparos, com base nos detalhes repassados pelo turno anterior. Durante a tarde, eles obtiveram êxito em localizar o suspeito em frente à sua residência. Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem se mostrou bastante exaltado e negou a autoria dos disparos.
Com o apoio de outras equipes, foi realizada uma busca domiciliar com o objetivo de localizar a arma do crime, porém, esta não foi encontrada. A vítima foi contatada e reconheceu o suspeito como o autor dos disparos.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Verão e oscilações na temperatura: o que fazer para evitar alta na conta de energia
Energisa alerta para as práticas diárias que favorecem o gasto desnecessário de energia elétrica e que podem trazer um susto na conta ao final do mês