No início da tarde de terça-feira, dia 18, policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmital tiveram conhecimento, através da vítima, de 22 anos, que havia sido agredida fisicamente pelo amásio, de 42 anos. A mulher relatou que ele chegou à residência completamente embriagado e, sem qualquer motivo aparente, passou a ofendê-la e ameaçá-la de morte, além de desferir socos, chutes e pontapés, causando lesões no corpo.
A vítima conseguiu acionar uma amiga, que solicitou socorro. Com a chegada da amiga da vítima, o autor fugiu, e a vítima foi encaminhada ao atendimento médico e, em seguida, compareceu na Delegacia de Polícia.
Diante do noticiado e em flagrante, os policiais civis, acompanhados do delegado, foram até o endereço do casal, onde encontraram o homem completamente embriagado. Ele foi perguntado sobre os fatos e confessou a violência doméstica.
O autuado foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Operação ‘Cortando Giro’ cumpre 11 mandados em Assis
Ação conjunto das Polícias Civil e Militar cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e apreendeu adolescente por conduta infracional análoga ao tráfico de drogas