Policiais Civis da Delegacia de Polícia do Município de Tarumã, detiveram na tarde de quarta-feira, 23 de abril, um indivíduo de 28 anos, autor de crime de Violência Doméstica, logo após a vítima, uma mulher de 27 anos, procurar a Unidade Policial para comunicar que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro.
Na ocasião dos fatos, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para informar que estaria sendo vítima de agressões físicas, e, também de ameaças praticadas pelo seu companheiro que, por sua vez, seguiu a vítima até a unidade policial, vindo a ameaçar a mesma de morte na presença dos policiais civis que estavam presentes, razão pela qual fora detido, vindo ainda, a resistir à prisão e, também, a ameaçar um dos policiais civis.
Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante delito pelos crimes previstos nos artigos 147 e art. 329, do Código Penal Brasileiro, c/c Lei 11.360/06 – Violência Doméstica, tendo sido também, representado pela conversão de sua prisão em flagrante em prisão preventiva, representação esta que, após audiência judicial de custódia, fora acatada pela Justiça, de modo que o indiciado permanece recolhido em estabelecimento prisional da região.

Homem é preso por ameaçar ex-companheira dentro da Delegacia em Tarumã
Segundo o registro, autor de violência doméstica resistiu à prisão e ainda ameaçou um dos policiais civis.