Um caso de violência foi registrado na tarde deste domingo, 25 de maio, em Palmital/SP. O motorista Alex Sandro Garcia, de 37 anos, morreu depois de ferido a facadas por um pintor, de 61 anos, durante briga no conjunto habitacional ‘Miguel Huertas’.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência de agressão com arma branca foi atendida pouco antes das 16h e a vítima foi socorrida pelo SAMU em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Palmital, onde recebeu os atendimentos médicos e faleceu pouco tempo depois. O suspeito fugiu do local e a equipe de serviço realizou patrulhamento, mas sem êxito na sua localização imediata. Posteriormente, o suspeito acompanhado de seu advogado, apresentou-se espontaneamente no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foi registrada a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, a agressão teria ocorrido após um desentendimento relacionado a suposto maus-tratos a um animal.
A arma branca foi apreendida pela Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio.
Segundo a defesa do acusado, pela apresentação espontânea à polícia e a alegação de legítima defesa, ele foi liberado e necessitou de atendimento médico na UPA de Assis devido aos ferimentos.
O corpo de Alex Sandro, que era casado e deixou filhos, foi levado ao IML de Assis para necropsia e depois liberado para o velório.
(Com informações do Jornal da Comarca)
(Foto: Reprodução Redes Sociais)