A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota, Rosana Pereira Zimermam, vai mandar restaurar a imagem do Sagrado Coração de Maria que estava na Figueira que existia ao lado do velório municipal ‘Antônio Maroubo’, em Cândido Mota, e que resistiu à queda da árvore centenária com o temporal ocorrido na última sexta-feira, dia 3.
A imagem foi encontrada no chão do estacionamento há mais de um ano pela servidora pública Léo Marques, que a colocou na parte ‘oca’ da árvore. Com o temporal, a enorme árvore caiu, derrubando novamente a imagem, que desta vez foi localizada pelo filho da primeira dama.
“Há pouco tempo vi essa imagem, que foi colocada numa parte oca da centenária figueira no cemitério municipal. Hoje passando por lá, meu filho achou a imagem caída, perto da árvore também caída por conta do vendaval da semana passada”, disse Rosana, informando que irá restaurá-la e colocá-la em um local a ser definido no cemitério. “Sagrado Coração de Maria, proteja-nos, livra-nos de todo mal. Amém!”, concluiu.

Energisa explica como o trabalho de máquinas agrícolas no campo pode impactar o fornecimento de energia
Estudo da Abracopel expõe que no ano passado, 17 pessoas perderam a vida em decorrência de acidentes envolvendo eletricidade na área rural.