A Polícia Militar de Cândido Mota/SP registrou, na tarde de domingo, 5 de abril, um furto em um estabelecimento comercial no município.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h20, uma equipe da Terceira Companhia do 32º Batalhão realizava patrulhamento quando foi informada de que dois indivíduos haviam acabado de furtar produtos de uma farmácia no centro da cidade.
Com base nas características físicas e vestimentas da dupla, os policiais iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos. Durante a revista pessoal, foram encontrados quatro latas de leite em pó e três cremes de cabelo.
Diante do flagrante, os irmãos confessaram o crime e admitiram que trocariam os produtos por entorpecentes. Eles foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante por furto foi ratificada. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Cândido Mota e permanecem à disposição da Justiça.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


