Os atletas do jiu-jitsu de Cândido Mota participaram no último domingo, dia 18, do campeonato paranaense, realizado em Santo Antônio da Platina. A competição, que aconteceu no ginásio poliesportivo municipal e foi organizado pelo professor Marcelo Luz, reuniu mais de 300 competidores de 11 cidades do Paraná e de São Paulo.
A equipe cândido-motense esteve representada por três atletas. Everton Maykon Ramos, o ‘Zóio’, foi vice-campeão no absoluto faixa preta. Lucas Prado obteve a terceira colocação no absoluto faixa roxa. Por fim, Caio Oliveira foi campeão na categoria faixa branca até 85 quilos. Após o título, ele foi graduado à faixa azul.
De acordo com o professor e técnico da equipe Anderson Martins, o ‘Tim’, que atuou como árbitro, a competição paranaense serviu como preparação para a equipe, já que em setembro irá participar de atividades em todos os finais de semana, em Bauru, Marília, Maracaí e Pederneiras.
“Como tenho sido árbitro em várias competições, aproveito para levar nossos atletas em todas. Tem sido grandes e proveitosas experiências”, disse o treinador, que agradeceu ‘a Deus, ao jornal e portal O Diário do Vale e aos patrocinadores, que apoiam a equipe em todas as competições’.

Ricardo Madalena é eleito presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp
A vice-presidência do colegiado será ocupada pelo deputado Milton Leite Filho (União); colegiado é responsável por fiscalização do trabalho de agências reguladoras do Estado