O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem cândido-motense

Cândido-motense William Vitor de Oliveira Silva, de 23 anos, está desaparecido desde terça-feira, dia 20.

A Polícia Civil de Cândido Mota investiga o desaparecido do jovem William Vitor de Oliveira Silva, de 23 anos, que completou três dias nesta sexta-feira, dia 23. O cândido-motense saiu de sua residência em uma propriedade rural na água do Macuquinho, por volta das 13h de terça-feira, dia 20.
Ao procurá-lo na propriedade e não encontrar, o pai de William verificou as câmeras de segurança e viu o jovem saindo de casa a pé e sem levar pertences pessoais. A única coisa que William levou consigo foi o celular, que está desligado desde então.
Na quinta-feira, dia 22, policiais civis com apoio do cão de faro do Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), fizeram buscas na propriedade.
“Não descartamos nenhuma informação ou hipótese. No entanto, a principal linha é que ele pode ter sido vítima de golpe. Quem tiver qualquer informação entre em contato com Polícia Civil através do 197 ou com a Polícia Militar pelo 190”, solicitou o delegado de Cândido Mota, João Fernando Pauka Rodrigues.
No dia do desaparecimento William estava vestido com calça jeans e camiseta azul claro manga longa, e calçando botina.

*atualizada às 16h45 de sexta-feira, dia 23.

Ultimas Notícias!