A Prefeitura de Lutécia/SP, através do Departamento Municipal de Educação e Cultura realiza neste sábado, dia 13, mais uma edição da ‘Feira da Luz’.
O evento tem início após a missa, com comida boa, artesanato, música ao vivo com Capitão Gaiteiro, a partir das 21h e muita diversão.
O prefeito Laudemir Leati convida toda população de Lutécia e região para prestigiar a ‘Feira da Luz’.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


