O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Pesquisar

Mais um dia de aprendizado e desenvolvimento no Curso do Programa Morangos Orgânicos

A iniciativa é oferecida pela Prefeitura de Lutécia, por meio da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Senar e o Sindicato Patronal de Paraguaçu Paulista.

No dia 10 de junho, os participantes do curso do Programa Morangos Orgânicos deram continuidade às atividades práticas e teóricas voltadas ao cultivo da fruta, ampliando seus conhecimentos e fortalecendo a agricultura sustentável em Lutécia/SP.
O curso seguirá até o mês de setembro, proporcionando capacitação e novas oportunidades para os produtores e interessados na cultura do morango orgânico.
Esta importante iniciativa é oferecida pela Prefeitura Municipal de Lutécia, por meio da Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Senar e o Sindicato Patronal de Paraguaçu Paulista.
“Agradecemos a todos os participantes pelo empenho e dedicação. Juntos, seguimos cultivando conhecimento, sustentabilidade e desenvolvimento para o campo!”, destacou a diretora Iara Helena Rodrigues Galdino, que agradeceu ainda a todo o suporte oferecido pela Prefeitura de Lutécia, através do prefeito Laudemir Leati.

Ultimas Notícias!