Mais uma liberação para entidade de Cândido Mota foi anunciada pelo vereador Lu Zanchetta, através de emenda do deputado federal Samuel Moreira. Dessa vez para o Asilo São Vicente de Paulo. Ele esteve na entidade nesta semana para confirmar a liberação e que o recurso já está na conta da instituição. Ele foi recebido pelo presidente José Meirelles Filho, por funcionários e pelas irmãs de São Caetano, que administram e gerenciam a entidade.

Em 2022, foram liberados R$ 100 mil para o asilo. Em 2021 já havia sido liberado R$ 40 mil. Os dois pedidos partiram de Lu Zanchetta, que apresentou ambos os pleitos ao deputado federal Samuel Moreira e que de imediato aprovou e liberou. A entidade funciona em ampla área no centro de Cândido Mota, e pode investir os recursos nas atividades do seu dia a dia.
“Quero reafirmar que é maravilhoso manter essa sintonia com as nossas entidades. É uma imensa satisfação contribuir com todas e agora, especificamente, com o Asilo São Vicente de Paulo. É uma entidade tradicional de nossa cidade e que presta um serviço magnífico ao nosso povo”, disse Lu Zanchetta.
“Agradeço aos dirigentes do Asilo pelo lindo trabalho que desenvolvem. Eu também tenho um carinho muito especial pela entidade. Cumprimento todos os diretores, o presidente José Meirelles Filho, os professores, funcionários, voluntários, as irmãs de São Caetano, o prefeito Eraldo Pereira e a Câmara, pela aprovação da destinação do recurso à entidade”, ressaltou.
Ele agradeceu mais uma vez ao deputado Samuel Moreira. “Como venho falando, ele tem um olhar diferenciado para a nossa comunidade; ele faz questão de estar com a gente no dia-a-dia, de conhecer as entidades e se interessar também pela área social de nosso município”, frisou om vereador.
O presidente da entidade, José Meirelles Filho, agradecemos a parceria e o apoio de Zanchetta e Moreira. “Agradecemos aos dois parlamentares pelo esforço despendido na busca de recursos para nossa entidade nesse período tão difícil de pandemia. Muito obrigado”, disse. Meirelles Filho, que também é presidente da Casa da Criança Nossa Senhora das Dores de Cândido Mota.
