A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Cândido Mota/SP convida toda a comunidade para a Missa de Posse Canônica do novo Pároco, Frei Sérgio de Araújo, que acontecerá na próxima quarta-feira, 11 de fevereiro, às 19h30, na Igreja Matriz.
A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Argemiro de Azevedo, com a presença do Ministro Provincial, Frei Maurício dos Anjos, e dos frades da Fraternidade Nossa Senhora das Dores Frei Alberto, Frei Emerson e Frei Saul.
“Convidamos todos os paroquianos, bem como os dirigentes de comunidades, pastorais, movimentos e serviços, para participarem deste momento de fé, comunhão e gratidão. Venha celebrar conosco esta nova etapa de nossa caminhada paroquial!”, convida a Paróquia de Cândido Mota.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


