Faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 4, o produtor rural cândido-motense, Cláudio Aparecido de Oliveira, o ‘Cláudio Delfino’. O prefeito de Cândido Mota, Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, publicou em suas redes sociais, uma nota de pesar aos familiares e amigos.
“A notícia do falecimento dessa pessoa tão querida causa uma extrema tristeza em todos nós. Cláudio Delfino, o ‘Menino’, deixa um legado de humildade, honestidade e bom coração. Um homem especial, sempre pronto para ajudar a todos e que por onde passava marcava a vida das pessoas com seu jeito simples e sua alegria contagiante. Cândido Mota e, em especial o ‘São Benedito’, perdem um grande ser humano. Que nesse momento tão difícil, Deus em sua infinita misericórdia conforte toda a família e amigos do nosso querido Cláudio Delfino. Descanse em paz, ‘Menino’, continue sendo essa pessoa feliz, agora junto do nosso Senhor”, escreveu o prefeito.
O corpo do agricultor cândido-motense deve chegar ao velório municipal ‘Antônio Maroubo’ por volta das 19h desta segunda-feira. O sepultamento acontece na terça-feira, dia 5, com horário a definir.
Cláudio Delfino deixa esposa Maria Alice e os filhos Anderson e Adriel.
Ministério das Comunicações lança edital e 16 cidades de SP podem contar com novas rádios educativas
Entidades interessadas em operar emissoras têm até 21 de março para fazer inscrição