Faleceu nesta segunda-feira, dia 26, aos 87 anos, o agricultor Alcino Manfio, que foi vice-prefeito de Cândido Mota em duas das três gestões de Cidinho de Lima, que faleceu em janeiro de 2021.
O velório acontece no auditório ‘Gilfredo Boretti’, da Câmara de Vereadores até às 17h, de onde sairá para sepultamento no cemitério municipal. Era casado com Tereza Gozzi Manfio, com quem teve quatro filhos. Deixa também netos.
Luto oficial
A prefeitura de Cândido Mota decretou luto oficial em razão do falecimento do Alcino. O prefeito Eraldo Pereira falou com carinho do ex-vice-prefeito e deixou uma mensagem de conforto para os familiares. “Seu Alcino sempre foi uma pessoa muito querida pela sociedade cândido-motense, e em particular, por mim e minha família. Sua partida deixa uma lacuna em nossos corações, e a sua história, será sempre um legado de amor, fé e bondade e uma inspiração para todos. Deixo meus sentimentos a sua esposa Thereza, aos filhos e netos. Que Deus os conforte nesse momento tão difícil”, disse o prefeito.