Um motociclista de 50 anos morreu depois de ser atingido por uma caminhonete na estrada rural de Platina/SP na noite de sábado, dia 12.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ozébio de Camargo Lima foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Assis/SP, mas já estava sem vida. A vítima, que trabalhava há 26 anos como policial penal na Penitenciária de Assis, estava indo para a casa do pai.
Após iniciar as investigações, a polícia descobriu, por meio de imagens de câmeras de monitoramento, que a vítima foi atingida por uma caminhonete e em seguida o motorista fugiu sem prestar socorro.
Por meio do número da placa, o proprietário do veículo foi identificado, esteve na delegacia e disse que tinha emprestado a caminhonete para outra pessoa. Em seguida, informou o local onde o suspeito deixou o veículo estacionado.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção do veículo. Um inquérito vai ser instaurado para melhor apuração das circunstâncias e da autoria do atropelamento.
(g1 Bauru e Marília)
(Foto: Reprodução / Rede Social)